Equipe de Pedagogia da UEAP viaja para ministrar cursos em Vitória do Jari

O grupo partiu na manhã de hoje, 30, rumo a Vitória do Jari para participar da Proposta de Formação Continuada direcionada aos professores do referido município. Projeto coordenado pela Secretaria de Educação do Munícipio com parceira da Secretaria de Educação do Estado- SEED  e a Universidade do Estado do Amapá- UEAP.

Serão orientados, aproximadamente, 200 profissionais entre professores, coordenadores pedagógicos, diretores, secretários escolares, assistentes administrativos e cuidadores.

O grupo da universidade é composto pelos professores André Lins (coordenador do curso de Pedagogia da UEAP); Pedro Corrêa; Leslie Jovana; o Técnico de Design, Regys Rodrigues; a Técnica Crisciane Batista (Chefe da Unidade de Educação Inclusiva) e duas acadêmicas do curso. Eles coordenarão 4 oficinas nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro.

Equipe da Ueap e voluntários da SEED

Publicado em: Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 por Assessoria de Comunicação - ASCOM