Calouros da UEAP 2018 são recepcionados em aula magna

As boas vindas fazem parte da programação da semana do calouro.

O momento é de dar as boas-vindas e preparar os novos acadêmicos para viver e aproveitar ao máximo da Universidade. É com esse intuito que foi organizada pelo Diretório Central dos Acadêmicos da Universidade do Estado do Amapá - DCE/UEAP, a aula magna, ou inaugural, que contou a presença do Reitor Prof°. Dr. Perseu Aparício, Pró-Reitor de Planejamento, Prof.° Reginaldo Farias; Pró-Reitora de Extensão, Profª Edna Oliveira; Pró-Reitora de Graduação, Prof.ª Kelly Day e o Pró-Reitor de Pesquisa e Graduação, Prof° Wellian Chaves.

É uma oportunidade de situar o acadêmico dentro da universidade. “É normal que no primeiro dia de aula o calouro se sinta um pouco perdido. Por isso, preparamos uma programação que é um verdadeiro curso de sobrevivência na universidade”, relatou Augusto Flexa, presidente do DCE.

Confira abaixo a programação da Semana do Calouro e seja bem-vindo à comunidade acadêmica!

Publicado em: Quarta-feira, 02 de Maio de 2018 por Assessoria de Comunicação - ASCOM