A Universidade Estado do Amapá apoia o Outubro Rosa. Prevenir é uma das melhores formas de lutar!
Foto: Floriano Lima
Conheça o MARANHÃO NA TELA LAB, oportunidade para produtores de audiovisual de toda a Região Norte
Produtores e roteiristas de toda região Norte e Meio Norte terão até o dia 1º de outubro para inscreverem seus projetos.

O Maranhão na Tela LAB faz parte da programação do Festival Maranhão na Tela e foi criado para fomentar e impulsionar as possibilidades de negócios do audiovisual produzido nos estados das regiões Norte e Meio Norte. Uma grande oportunidade de apresentar projetos para grandes executivos e criativos do audiovisual brasileiro, dentro de um recorte regional inédito. As inscrições para as rodadas de negócio estão sendo realizadas através do site do festival - www.maranhaonatela.com.br - e foram prorrogadas até 1º de outubro.

A taxa de inscrição custa R$ 100, por CNPJ, e dá direito a submissão de até três projetos. Roteiristas também poderão se inscrever para rodadas de negócio com grandes produtoras, numa ação em parceria com o ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais. A taxa por CPF, custa R$ 70 e também dá direito a submissão de até três projetos.

Vale destacar que cada projeto pode ser indicado para avaliação de até cinco players, ou seja, para cada inscrição realizada são até quinze chances de participar das rodadas de negócio do Maranhão na Tela LAB. Em sua primeira edição, o ambiente de mercado Maranhão na Tela LAB será realizado no Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM).

Além das rodadas, a ação será composta por painéis, laboratório de pitching e masterclasses com importantes nomes do audiovisual brasileiro. Entre os players confirmados estão os canais Fox, Canal Brasil, Box Brazil (Prime, Travel, Music, Fashion TV), CineBrasilTv e CineBrasil Já; as produtoras Giros, Grifa Filmes, Moonshot Pictures, Raccord Produções, REC Produtores, TêmDendê Produções; as distribuidoras Elo Company, Vitrine Filmes e Arco Audiovisual, além da aceleradora de games Playbor. O evento conta com o patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Maranhão, através da Lei de Incentivo à Cultura, do MinC e da ANCINE, através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), com apoio cultural do Instituto Oi Futuro, da Rede Kinoplex e do Sebrae; além de apoio institucional do Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) e colaboração da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI). A identidade visual do evento é baseada em seis trabalhos de óleo sobre papel cartão do artista maranhense Walter Sá.

 

MARANHÃO NA TELA LAB – Ambiente de Mercado Inscrições: prorrogadas até 1º de outubro.

Pelo site www.maranhaonatela.com.br

Mais informações: assessoria de imprensa – 98 981791113

Rodadas de negócio: rodadas.mntlab@gmail.com

Publicado em: Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Campus I
Av. Presidente Vargas, nº 650
Centro | CEP: 68.900-070
Macapá - AP
Campus Graziela
Av. Duque de Caxias, 60
Centro| CEP: 68900-071
Macapá - AP
Setor Administrativo
Av. 13 de Setembro, 1720
Buritizal | CEP: 68902-865
Macapá - AP
Campus Território dos Lagos
Av. Desidério Antônio Coelho, 470
Sete Mangueiras | CEP: 68950-000
Amapá - AP
NTE - Núcleo Tecnológico
Rua General Rondon, 1207
Centro | CEP: 68.900-082
Macapá - AP
Copyright © 2018. Portal Universidade do Estado do Amapá.
(96) 2101-0506
ueap@ueap.edu.br