Programa Estação UEAP recebe novos integrantes na Rádio Difusora
Após seleção interna, 10 estudantes foram escolhidos para integrar a equipe do programa de rádio da Universidade.

Nesta segunda-feira, 5, o programa Estação UEAP recebeu alguns voluntários selecionados para integrar o time de acadêmicos que irá ajudar a produzir o programa de rádio da Universidade do Estado. Darlene Ribeiro e Chris Favacho estiveram no estúdio da Rádio Difusora AM 630, além do egresso de Filosofia prof. Fábio Freitas, que explicou a data histórica do Dia do Trabalhador e as mudanças do mercado de trabalho na modernidade.

É uma data importante para o Estação Ueap pois, abrindo espaço para a maior participação acadêmica, o programa ganha vida nova e maior divulgação do trabalho do estudante da Ueap à comunidade em geral. "Às vezes a gente mesmo dentro da Ueap não sabe o que acontece em cursos de outras áreas, como as engenharias, e o nosso trabalho é dar suporte à equipe da rádio e ajudar divulgar o trabalho científico dos cursos, queremos dar notoriedade àquilo que produzimos dentro da Universidade", afirmou Darlene Ribeiro, estudante do curso de Letras com habilitação em língua francesa.

Ainda pela manhã, a equipe do programa se reuniu com os demais integrantes do voluntariado e novas ideias estão sendo avaliadas em conjunto; dentre elas a possibilidade de ir ao ar uma vez por mês direto do campus I, ou disponibilizar caixas de som dentro do campus para que o programa possa ser mais difundido entre a comunidade acadêmica e com isso ganhe mais relevância.

O estação Ueap vai ao ar todas as segundas-feiras, às 15h, pela Rádio Difusora AM 630. Confira a live do Estação UEAP de 5 de maio em https://tinyurl.com/y2pv75ay. Mais novidades em breve!

Texto: Diego Diniz

Publicado em: Segunda-feira, 06 de Maio de 2019 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Copyright © 2019. Portal Universidade do Estado do Amapá.