Lançado edital do Programa Institucional de Bolsa Trabalho
50 vagas para estudantes a partir do segundo semestre

Cinquenta bolsas serão ofertadas este ano por meio do Programa Institucional de Bolsa Trabalho (Pibt) da Ueap. As inscrições ocorrerão de 02 a 08 de março de 2020.

As 50 vagas serão distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite nos campi de Macapá, tendo também uma vaga exclusiva, no turno matutino, para os estudantes do campus Território dos Lagos.

O Pibt permite que o acadêmico trabalhe dentro da universidade, nos setores administrativos, e seja remunerado para exercer atividades de natureza intelectual e técnico-administrativa. O bolsista acumulará 20 horas semanais de trabalho (o que equivale a uma jornada diária de 04 horas) durante um período máximo de 10 meses, com remuneração mensal de R$500.

A SELEÇÃO - A seleção dos alunos observará, principalmente, a situação acadêmica do estudante, que não poderá ter mais que duas pendências de disciplina no curso. Também são condições para inscrição: estar regularmente matriculado a partir do segundo semestre, não exercer outra atividade remunerada, inclusive nenhuma outra modalidade de bolsa – exceto o auxílio do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PROACE), além de não possuir registro de pendências em quaisquer outras bolsas, programa ou projeto da universidade.

Os interessados devem aguardar a criação da ficha de inscrição online, na plataforma Jotformz, que está prevista para o dia 27 de fevereiro. Para mais informações, consulte o edital pelo endereço http://processoseletivo.ueap.edu.br/?p=detalhes&cod=269.

Publicado em: Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Copyright © 2020. Portal Universidade do Estado do Amapá.