Processos Seletivos
Graduação
Portal do Egresso
Serviços
Pós-Graduação
Extensão
Ueap recebe autoras de literatura infantil
oe ️
oe ️
"Diálogos entre o brincar e a infância" foi o encontro mediado entre as pesquisadoras Ângela Ubaiara e Danielle Dias, no auditório central, com as escritoras Angélica de Carvalho e Ninfa Parreiras.
Ângela de Carvalho é escritora e narradora de histórias baseadas em Macapá, autora do livro "Pescadores de Ilusões". Ninfa Parreiras é mestra em literatura pela USP e autora de diversos livros de pesquisa sobre literatura e títulos de ficção infantojuvenil, dentre eles "Coisas que viram outras" e "Poemas do Tempo", expostos no encontro.
O evento contou também com a contação de histórias, venda de livros infantis com preços promocionais e um público muito presente de estudantes de Pedagogia do Parfor.
Última Modificação em : 04/06/2025 22:20:59