O evento vai debater a qualificação de políticas públicas educacionais.
O Webinário GEPPEG: Política, Educação e Diversidade é o evento que vai debater sobre recentes políticas públicas educacionais. O evento é uma atividade de extensão do Grupo de pesquisa e estudos em Política Educacional e Gestão (GEPPEG), composto de pesquisadores/docentes do curso de Pedagogia da Ueap, com o propósito de ampliar a socialização e a reflexão acerca de estudos e pesquisas, conforme tema gerador do evento: Política, Educação e Diversidade.
O Webinário, em sua programação, pretende reunir estudantes, professores, pesquisadores e interessados em geral. O evento, em relação ao seu formato, tem a promoção de diferentes espaços para estimular debates e aprofundar conhecimentos sobre as políticas educacionais na educação básica, superior e sobre a diversidade, contando com a participação de estudiosos do Estado do Amapá e também de outros Estados do País.
Atenção! Cada atividade oferecida terá a certificação de 2 horas para os seus participantes. Regras estão no site do evento.
Abertura: dia 26 de junho
Horário: 15h50
Dia 26 de junho está confirmada a mesa-redonda:

Programação do evento:
.png)

A inscrição é gratuita e você pode saber de todos os detalhes diretamente no site do evento.